Áreagolfe - Gestão, Construção e Manutenção de Campos de Golfe
Projectos
Home :: Projectos
Requalificação no Tagus Park
2013-09-25

Já inaugurou o Oeiras Golf & Residence, o campo de golfe de nove buracos da autoria do arquiteto Jorge Santana da Silva, o projeto residencial com mais 112 hectares e cerca de 500 habitações que a ESPART está a relançar em Oeiras.

 

O percurso é uma aposta da ESPART para promover a oferta residencial de alta qualidade da zona da Grande Lisboa, associando-lhe uma componente paisagística, ambiental, de lazer e desporto. Para isso, a ESPART está a dar um novo rosto ao campo de golfe e a todas as infra-estruturas de apoio ao percurso, preparando-o para ser um campo de golfe de referência na região.

A requalificação do campo de golfe esteve a cargo da Áreagolfe.

 

Para que os amantes da modalidade possam desde já começar a conhecer o Oeiras Golf & Residence, estará em funcionamento, numa primeira fase, o driving-range e o clubhouse. A área de prática e de ensino de golfe do Oeiras Golf & Residence vai ganhar novos espaços, tornando-a em breve numa academia com todas as condições para ser um espaço de ensino e de treino de alto nível.

 

No final de outubro terá lugar a abertura do campo de golfe. O percurso vem complementar os campos já existentes na zona de Lisboa e Cascais, que são muito procuradas para a prática da modalidade.

« voltar
Grupo Mota-Engil
Requalificação no Tagus Park