Áreagolfe - Gestão, Construção e Manutenção de Campos de Golfe
Feedback
Home :: Dryject :: Feedback

Campo de Monte-Rei Golf (Portugal)
A Dry-ject é para o campo de Monte-Rei parte integrante do plano anual de operações culturais nos greens. O efeito que esta operação tem nos greens é duradouro e permite-nos ser menos agressivos durante o ano na remoção de tatch. Os efeitos notam-se especialmente na melhoria da penetração de água e enraizamento que ocorre na areia injectada. O serviço prestado pela Areagolfe, com máquinas que misturam água e areia, têm sido também uma mais-valia para o nosso campo de golfe permitindo em apenas um dia executar a operação em 22 greens.

João Goulão
Golf Course Superintendent
Monte Rei Golf
Vila Nova de Cacela, Portugal

Alto Golf and Country Club (Portugal)
Com tradicional sistema de hollow coring não seria de esperar que os greens voltassem ao normal em menos de quatro semanas. Com o novo método “ Dryject” todos os greens foram tratados em um dia sem que se perdesse qualidade no rolar da bola. A quantidade de areia injectada foi consistente e as marcas criadas pela a operação Dryject em pouco tempo desapareceram. Depois dos greens terem sido tratados os greens estavam mais rápidos e firmes. Os comentários por parte dos jogadores foi favorável quando comparado com o tradicional sistema de hollow coring.

Colin Snape
Director of Alto Golf and Country Club – Algarve – Portugal
Former PGA Director – Inglaterra

Estádio Municipal do Entroncamento (Portugal)
Os principais motivos para a adjudicação à vossa empresa da máquina Dryject foram, sem dúvida, o inovador sistema para tratamento de campos relvados, as referências apresentadas e a rapidez de execução dos trabalhos. Toda a operação se desenrolou no tempo previsto, com os profissionais habilitados e os resultados esperados foram constatados, sendo, assim, atingidos os objectivos desta operação.

Vitor Frutuoso
Câmara Municipal do Entroncamento
Divisão de Desporto, Juventude e Tempos Livres

Golf Agronomy International (USA)
A maquina dryject faz um bom trabalho no que diz respeito a aerificar bem como a injectar topdressing ou melhoradores de estrutura no perfil do solo de greens, colares, approaches, tees e fairways para ajudar a modificar a camada superior do solo e para ajudar também a aceleração da decomposição do thatch e matéria orgânica. A superfície relvada fica imediatamente jogáveis após o processo de injecção de material no perfile do solo, deixando os jogadores de golf e greenkeepers agradados.

Terry Buchen, CGCS, MG
President & Consulting Agronomist
GOLF AGRONOMY INTERNATIONAL

Muirfield Village Golf Club OH (USA)
Dryject injecção de areia provou ser uma ferramenta muito útil para nos ajudar a manter os greens nas condições ideais. É algo que concerteza continuaremos a utilizar no nosso programa de manutenção. Dryject aerificação/injecção de areia é tremendo. Não existe nada como a Dryject.

Paul B Latshaw
Golf Course Superintendent, Muirfield Village Golf Club

The Timber at Toy (USA)
No que diz respeito ao aspecto, era possível constatar que se tinha estado a aerificar, par por causa do pouco efeito que a aerificação tinha sobre o rolar da bola, não tivemos nenhumas queixas dos clientes. Em conta partida não tivemos de baixar os preços como normalmente fazemos nesta altura do ano, o que nos garantiu $6.000,00 extra durante as duas semanas seguintes, sendo que desta forma o serviço se pagou a ele próprio.

EM Todd Gribling
Golf course manager, Kemper Sports Mgnt / the Timber at Toy (USA)

Deal Golf & Country Club (USA)
Com três máquinas a trabalhar, foi possível ter os greens aerificados e abertos de novo aos jogadores no mesmo dia. Para resumir, a tecnologia Dryject é bestial, e os nossos membros estão encantados por termos optado por esta tecnologia, uma vez que os greens estavam jogáveis imediatamente.

Ângelo Petraglia
Golf Course Superintendent / Agronomist, Deal Golf & Country Club

Grupo Mota-Engil